sábado, 19 de abril de 2008

Pegadas na areia


Uma noite eu tive um sonho...
Sonhei que estava andando na praia com o Senhor e, através do Céu, passavam-se cenas de minha vida.
Para cada cena que se passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia; um era o meu e o outro do Senhor.
Quando a última cena da minha vida se passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas e notei que, muitas vezes, no caminho da minha vida, havia, apenas, um par de pegadas na areia.
"Senhor! Tu me disseste que, uma vez que eu resolvi Te seguir, Tu andarias sempre comigo, todo o caminho; mas, notei que, durante as maiores atribulações do meu viver, havia na areia dos caminhos da vida apenas um par de pegadas. Não compreendo por que, nas horas em que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixaste!"
_ "Meu precioso filho! Eu te amo e jamais te deixaria nas horas da tua prova e do teu sofrimento. Quando viste, na areia, apenas um par de pegadas, foi, exatamente, aí, que Eu te carreguei nos braços."
(Autor Desconhecido)

Nenhum comentário: