quarta-feira, 31 de março de 2010

Mansão do Caminho

Vamos conhecer a Mansão do caminho, modelo de
instituição benfeitora a nos inspirar à prática
do amor ao próximo?

Radionovela: Sexo e Destino

Em cena, duas famílias desajustadas tragicamente unidas por sentimentos conflitantes de amor e de ódio, alimentando causas e sofrendo efeitos. Da obra do Espírito André Luiz, na psicografia de Francisco Cândido Xavier (1910-2002) e Waldo Vieira, acontecimentos materiais com a influência dos chamados "mortos" e todo o esforço dos Espíritos de Luz, ou Anjos da Guarda, em afastar as pessoas do domínio de obsessores espirituais. Com riqueza de detalhes, a radionovela descreve as conseqüências do sexo e dos relacionamentos amorosos na vida das pessoas e das famílias, passando pela Lei Universal da Reencarnação, além de demonstrar as intervenções boas ou más do Mundo Espiritual e a Justiça de Deus, determinando o futuro de cada um de nós. Sexo e destino, uma iniciativa de Paiva Netto, que reúne, sob a direção artística de Arlete Montenegro, os maiores dubladores de superproduções de Hollywood que imprimem emoção e calor humano aos personagens reais de uma história comovente.

A radionovela está dividida em 33 capítulos, os quais podem acessados pelo Youtube ou por download, estas duas formas de acesso você encontra neste ótimo Blog abaixo:

A Caminho da Luz: Radionovela: Sexo e Destino

Radionovela: 50 Anos Depois

Radionovela 50 Anos Depois em nova versão MP3 - A radionovela 50 Anos Depois, romance do Espírito Emmanuel, psicografado por Chico Xavier, é uma adaptação do livro de mesmo título. Se você se comoveu com a saga de Publio Lentulus em Há 2000 anos, renove seu estoque de emoções: cinqüenta anos depois do terremoto de Pompéia, quando o impiedoso e arrependido senador se desprendeu da vida material, em busca do perdão supremo para as faltas que aqui cometeu, iremos encontrá-lo novamente, porém, sob os trajes humildes de Nestório, escravo de personalidade iluminada, um Ser Humano especial, que fará você reconhecer em cada traço de seus sofrimentos terrestres o resgate de um passado de injustiças. Ouça e vivencie a versão dramatizada do livro 50 Anos Depois com elenco de vozes, trilha sonora e efeitos sonoros.

O audiobook está dividido em 35 capítulos, e cada parte poderá ser acessada através do YouTube ou por meio de download, os links de acesso e de download estão neste Blog abaixo:

A Caminho da Luz: Radionovela: 50 Anos Depois


Felicidades a todos!

Audiobooks da Doutrina Espírita em MP3

No blog A Caminho da Luz (cujo link você encontra abaixo) você pode fazer o download em MP3 das radiovovelas dos livros: Nosso Lar[1], Evangelho Segundo Espiritismo[2], O Livro dos Espíritos[3], Há 2000 Anos[4], 50 Anos Depois[5] e Sexo e Destino[6]. Todas essas radionovelas estão compactadas no formato RAR (Para usuários do Windows podem descompactar os arquivos usando o programa WinRar, disponível em http://baixaki.ig.com.br/download/winrar.htm).

Para ter acesso ao download é só acessar este blog abaixo:

A Caminho da Luz: Audiobooks em MP3



[1] - http://pt.wikipedia.org/wiki/Nosso_Lar
[2] - http://pt.wikipedia.org/wiki/O_Evangelho_segundo_o_Espiritismo
[3] - http://pt.wikipedia.org/wiki/O_Livro_dos_Esp%C3%ADritos
[4] - http://pt.wikipedia.org/wiki/Emmanuel_(Esp%C3%ADrito)
[5] - http://pt.wikipedia.org/wiki/Emmanuel_(Esp%C3%ADrito)
[6] - http://pt.wikipedia.org/wiki/Andr%C3%A9_Luiz_(esp%C3%ADrito)