domingo, 20 de abril de 2008

Alcançando a Companhia Ideal



Uma amiga me escreveu há pouco tempo dizendo-me o que segue:

“Como você sabe, não tenho tido muito sucesso em meus relacionamentos amorosos, vivo saindo de um namoro mais problemático que o outro, buscando um companheiro que seja honesto e digno, mas não vinha tendo sucesso na minha procura.

Mas estive meditando sobre suas palavras a respeito do poder do pensamento positivo e resolvi experimentar. Todos os dias comecei a repetir com freqüência e sempre com grande emoção: ‘Fiz um casamento maravilhoso com um homem bondoso e honesto, nossa vida é repleta de alegria e felicidade. Nós nos amamos cada vez mais e tudo de bom sempre acontece para nós. Meu esposo é um homem realmente muitíssimo agradável, trabalhador, justo e carinhoso. Agradeço muitíssimo por essa benção tão perfeita e digna. Muito obrigada!’

“Fiz esse processo por umas três semanas aproximadamente até que surgiu uma festa de aniversário de uma cidade do interior do meu Estado. Até então eu, que era uma moça tímida, não gostava de ir em acontecimentos festivos. Mas com o incentivo de minha mãe acabei indo à esta festa e convidei também uma amiga para ir junto. Ao chegarmos lá, os acontecimentos foram se encadeando de uma forma realmente surpreendente e agradável. Conheci um rapaz muito simpático e generoso, conversamos, trocamos telefones e marcamos de nos encontrar em um outro dia. Passamos a namorar e até já nos casamos. Hoje temos uma linda filhinha de seis anos e nossa união está cada vez mais harmoniosa e próspera. Ele é um homem exemplar e um companheiro fundamental em minha vida, enfim, o meu sonho se tornou realidade.”

Nenhum comentário: