quinta-feira, 8 de abril de 2010

Jesus, o Filme (para ser assistido online)

jesus de nazare DIRETOR FRANCO ZEFIRELLI filme
Para ver o filme você precisa ter o Realplayer instalado em seu computador, a maioria dos computadores já o têm, caso você não tenha, faça o download clicando aqui.

Para ver o filme com conexão dial up (modem) clique aqui

Para ver o filme com conexão em banda larga (ex: speedy) clique aqui

Observação importante: Depois de você ter clicado no link acima (com a frase clique aqui) você será direcionado para a página original do filme, aí para assistí-lo é só localizar o idioma de sua preferência e clicar no botão , o qual se encontra logo à frente do seu idioma preferido. Caso você queira ver o filme no idioma português brasileiro, procure no site indicado acima pelo idioma Portuguese, Brazil.

Neste caso de você querer acessar o vídeo no idioma português brasileiro, você também pode clicar no link abaixo:

http://media.inspirationalfilms.com/?id=por05

Você saberia informar quantos filmes têm o potencial para alterar definitivamente os destinos de um espectador? O filme "JESUS" tem essa capacidade. Deus vem usando esta apresentação direta da vida de Cristo para mudar literalmente a vida de milhões de pessoas em todo o mundo. Com um roteiro totalmente baseado no Evangelho de Lucas, "JESUS" é reconhecido como a apresentação mais precisa da vida de Cristo mostrada em filme. Cada palavra falada no filme é fiel ao texto bíblico.

Trata-se de uma super-produção, notável, cheia de drama. A atenção para a precisão bíblica nos conduz ao passado, na vida e nos tempos de Jesus Cristo. Você caminha as mesmas ruas históricas, experimenta os mesmos milagres maravilhosos, e é tocado pelo poder de Deus ao reviver os eventos mais importantes da história da humanidade. Muitos peritos em missões mundiais aclamaram o filme JESUS como uma das maiores histórias de sucesso evangelístico de todos os tempos. O último sucesso deste projeto não será medido por quantos evangelistas e missionários já utilizaram-se deste filme, mas por quantos seguirão a Cristo depois de assistir esta super-produção.

O JESUS Film Project (Projeto do Filme Jesus) - é um ministério da Campos Crusade for Christ International (Cruzada Estudantil para Cristo Interrnacional).

Fonte: http://www.salmosonline.hpg.ig.com.br/filme.htm

Nenhum comentário: